Quatro propostas passam pelas comissões de Educação, Transportes e Agricultura

• Matéria votada nas comissões
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2021

• As Comissões legislativas permanentes de Educação, Transportes e Agricultura se reuniram na tarde desta quinta-feira (30), no Plenário, e analisaram dois projetos de lei, um projeto de resolução e uma emenda. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis e estão prontos para irem a votação no Plenário.

Pareceres Favoráveis:
    Projeto de Resolução 598/2021, de autoria da Mesa Diretora, que "ALTERA AS REDAÇÕES DOS ARTIGOS 1º E 2º DA RESOLUÇÃO Nº 513, DE 1º DE JULHO DE 2021." O projeto constitui Comissão Legislativa Temporária de Representação da Câmara Municipal, nos termos dos artigos 66 e 70 do Regimento Interno, com a finalidade de propor iniciativas e representar a Câmara Municipal nos eventos e atividades do bicentenário de nascimento do naturalista Johann Friedrich Theodor Müller.

Emenda Modificativa 1/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que "EMENDA AO PL 8377/2021 – Altera a redação da ementa e do art. 1º." vinculado ao Projeto de Lei 8377/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que "DENOMINA DE "PRAÇA E ECOPONTO AMBIENTAL JOSÉ BERNARDINO DESCHAMPS", PRAÇA LOCALIZADA NO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA."

Projeto de Lei 8384/2021, de autoria do vereador Alexandre Matias, que "DENOMINA DE RUA ANTÔNIO PROTÁSIO DE OLIVEIRA, PROLONGAMENTO DE VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO VELHA."

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes