Ouvidoria

Olá! Você está na página da Ouvidoria.

O Serviço de Ouvidoria funciona como um canal de relacionamento entre o cidadão e a Câmara Municipal. Para fazer sua solicitação ou manifestação, preencha o formulário constante desta página para que possamos atendê-lo(a).

De acordo com a Resolução n.° 502/2019, que regulamenta este Serviço de Ouvidoria,

  • "Os dados dos usuários dos serviços da Ouvidoria-Geral devem ser mantidos sob sigilo, sendo permitida a divulgação somente mediante autorização do solicitante." (Art. 7.°);
  • "O Serviço de Ouvidoria-Geral não receberá denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios e pedidos de informação relacionados à (LAI), anônimos." (Art. 11);
  • "Em casos de denúncias, estas deverão conter elementos suficientes para investigação e apuração dos fatos." (§ 2.°, Art. 11);
  • Ainda, informamos que o prazo de resposta é de até 20 dias (consecutivos), podendo ser prorrogado por mais 10 dias nos casos de complexidade do assunto.

Formas de atendimento:

  • Formulário da Ouvidoria;
  • Formulário e-SIC;
  • SIC: Sistema de Informação ao Cidadão (de forma presencial);
  • Telefone: 0800 100 1514;
  • E-mail: ouvidoria@camarablu.sc.gov.br
  • Pessoalmente;
  • Carta (rua XV de Novembro, nº 55, Blumenau, SC,CEP 89010-001)

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 07h às 19h
Rua XV de Novembro, 55 - Centro - CEP 89010-001 - Blumenau - SC