Procuradoria da Mulher realiza palestra sobre tipos de violência contra a mulher e a apresentação do Projeto OAB por Elas

17 DE Novembro DE 2021
  • Atividades Procuradoria Especial da Mulher

• A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Blumenau, instituída pela Resolução N°503/2019, realiza nesta quarta-feira (17) a terceira palestra educativa do ano. Os temas abordados serão os tipos de violência doméstica e familiar contra a mulher e a apresentação do Projeto OAB por Elas. A palestra será a partir das 19 horas, no plenário do Legislativo.

As palestrantes serão a advogada Bruna Boldo Arruda e a coordenadora do Projeto OAB por Elas da OAB Blumenau, Aline Nazário.

A palestra é aberta ao público em geral com limite de ocupação de 80 lugares. Os interessados em participar deverão se inscrever pelo e-mail procuradoriadamulher@camarablu.sc.gov.br ou pelo telefone 3231-1556.

Palestra da Procuradoria Especial da Mulher

Quando: Quarta-feira (17/11)

Horário: 19 horas

Temas: Tipos de violência doméstica e familiar contra a mulher e apresentação do Projeto OAB por Elas.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores

17 DE Novembro DE 2021