Segunda-feira tem sessão ordinária mirim

09 DE Agosto DE 2019
  • Atividades da Câmara Mirim
  • 2019

• A Câmara Mirim de Blumenau realiza, na próxima segunda-feira (12), a 11ª sessão ordinária do ano. A reunião será às 9 horas, no plenário.

Os vereadores mirins farão seus discursos na tribuna. Em seguida vão discutir e votar nas proposições constantes na Ordem do Dia.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET. Também poderá ser acompanhada pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online/

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB