Câmara aprova projeto que institui campanha nas escolas em favor da causa animal

16 DE Agosto DE 2019
  • 2019
  • Matéria votada em plenário

• A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária dessa quinta-feira (15), em segunda votação, cinco projetos de lei, que foram aprovados em redação final em sessão extraordinária. Quatro propostas são de autoria do Executivo, sendo que duas entraram na ordem do dia para serem apreciados em regime urgentíssimo, conforme solicitação do líder do Governo, vereador Alexandre Matias. Um dos projetos autoriza o Executivo a abrir créditos adicionais suplementares no orçamento da Administração Direta, até o valor de R$ 30.712.000,00 (trinta milhões e setecentos e doze mil reais), para dotações em diversas áreas.

Os vereadores também aprovaram a proposta do vereador Bruno Cunha, que institui a campanha de arrecadação de tampinhas de garrafas pet pelos alunos nas escolas públicas e privadas, a ser destinada às entidades filantrópicas de proteção animal. O Projeto de Lei foi aprovado com uma emenda supressiva, proposta também pelo autor.

Os parlamentares ainda aprovaram a cessão do Plenário para a Escola do Legislativo Fritz Muller, que vai realizar um evento nesta sexta-feira (16) de formação para os estagiários da Câmara.

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

O teor dos projetos com trâmite urgentíssimo apreciados pela Comissão Mista que ingressaram pela ordem

Os projetos em trâmite de Redação Final apreciados na Sessão Extraordinária que serão encaminhados ao Executivo

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação