Câmara de Vereadores de Blumenau entregará três moções de louvor nesta terça-feira (26)

25 DE Julho DE 2022
  • 2022
  • Sessões Solenes

• A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza na noite desta terça-feira (26) a sessão solene mensal de entrega de moções de louvor em homenagem a pessoas e organizações que contribuíram com o desenvolvimento social e econômico da cidade. A solenidade inicia às 19 horas no Plenário da Casa Legislativa, e é aberta à comunidade.

Uma das moções será entregue ao Sr. Mauricio Pfiffer, pelos relevantes serviços prestados para o esporte e no desenvolvimento do paradesporto na região.

Outra homenagem será entregue ao Sr. Paulo Jaques Funke, pelos relevantes serviços prestados na área pública e no desenvolvimento do Esporte na Cidade de Blumenau/SC.

O Núcleo da Mulher Empresária ACIB Blumenau também receberá a honraria pela passagem de seus 25 anos de fundação.

Em respeito à legislação eleitoral, estão suspensas temporariamente as transmissões televisivas e nas redes sociais das sessões solenes e demais atividades parlamentares até a realização do pleito eleitoral, mas a solenidade será gravada para posterior exibição.

25 DE Julho DE 2022
  • 2022