Legislativo de Blumenau divulga agenda para o mês de agosto

01 DE Agosto DE 2022

A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou, nesta segunda-feira (1), a agenda de atividades do Poder Legislativo para o mês de agosto.

As sessões ordinárias seguem sendo realizadas nas terças e quintas-feiras pela manhã, com início às 9 horas. Na terça-feira, às 8h15, se reúne a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final; e às 8h40 acontece a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização, todas no Plenário da Casa Legislativa.

Já nas quintas-feiras, o trabalho das comissões inicia às 8h, com a reunião da Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Saúde Pública e Assistência Social. Em seguida, às 8h20min, começa a reunião da Comissão de Transportes, Tecnologia, Informática, Inovação, Obras Públicas, Urbanismo e Defesa Civil; e depois, às 08h40 é a vez da Comissão de Turismo, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura.

Nesta terça-feira (2), após o término da sessão ordinária, será realizada uma Reunião Extraordinária da Comissão de Turismo, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura com a Diretoria de Desenvolvimento Rural.

A audiência pública programada para acontecer nesta terça-feira (2) foi cancelada, e será remarcada em data ainda a ser definida no mês de novembro. Solicitada através do requerimento 888/2022, a audiência pública vai tratar do tema “Perda ou suspensão do poder familiar no município de Blumenau”. O motivo da remarcação foi a dificuldade de agenda dos representantes dos órgãos de apoio a crianças e adolescentes e demais convidados.

Já na quinta-feira (4), também após o término da sessão ordinária, será realizada uma reunião Extraordinária da Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Saúde Pública e Assistência Social para tratar sobre pautas que envolvem a pessoa com deficiência.

Em agosto a Câmara Mirim realiza a 11ª e 12ª sessões ordinárias, que acontecerão dia 8, às 15 horas, e dia 22, às 9 horas, respectivamente.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.

A agenda de Agosto da Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo Imprensa CMB