Câmara divulga agenda para o mês de novembro

03 DE Novembro DE 2022
  • 2022

• A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou a agenda mensal com as atividades programadas para o mês de novembro.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15 horas, no Plenário. Antes das sessões ocorrem as reuniões das Comissões Legislativas Permanentes, sendo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que se reúne sempre às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização que inicia às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Turismo acontecem sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente. As reuniões acontecem na Sala das Comissões.

Neste mês, a Câmara Mirim vai se reunir para a 18ª reunião ordinária no dia 21, às 9h e para a 19ª reunião ordinária no dia 28, às 15h, ambas no Plenário da Casa Legislativa. As eleições mirins ocorrem no dia 11, durante todo o dia, nas escolas participantes. Já no dia 9, às 19h, a Câmara Mirim vai realizar a sessão solene mirim em homenagem aos professores.

Além dessa sessão solene mirim, o Poder Legislativo blumenauense também realizará duas sessões solenes de homenagens no Plenário. Uma será a 11ª sessão solene mensal para entrega de moções de louvor, no dia 17, a partir das 19h. A outra será a 12ª sessão solene para a entrega da Comenda Municipal do Mérito Fritz Müller. A solenidade está marcada para o dia 22, a partir das 19h.

O Plenário da Casa também será cedido à Escola do Legislativo Fritz Müller em quatro oportunidades. No dia 7, para realização de curso de “Comunicação Profissional” em parceria com a ALESC, das 8h às 17h. No dia 9, das 8h às 16h, para realização de ação alusiva ao Novembro Azul. Já no dia 16, para realização de Aulão de Oratória do Projeto Setembro Branco, das 13h às 17h. Por fim, no dia 23, será realizada a sessão solene do Projeto Setembro Branco, a partir das 19h.

A eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, CIPA 2022/2023, será realizada no dia 18, das 8h às 16h, no Salão Nobre da Câmara.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.

A agenda de Novembro da Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo Imprensa CMB