Câmara Mirim divulga lista dos candidatos que concorrem nas eleições mirins 2022

08 DE Novembro DE 2022
  • 2022
  • Atividades da Câmara Mirim

• A Câmara Mirim de Blumenau divulgou nesta terça-feira (8) a lista dos 45 alunos candidatos ao cargo de vereador mirim que disputarão as eleições mirins em 2022.

As eleições mirins serão realizadas nesta sexta-feira (11), das 8h às 16h, nas dependências das 15 escolas públicas ou privadas credenciadas.

A votação será realizada por meio de sistema eletrônico. Serão eleitos 15 vereadores mirins titulares e 15 suplentes.  Estarão aptos a votar os alunos que estejam cursando entre o 6º e o 9º ano do Ensino Fundamental, sem restrição mínima ou máxima de idade.

Lista dos candidatos e suas respectivas escolas

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo Imprensa CMB