Câmara divulga horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

18 DE Novembro DE 2022
  • 2022

• A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau promulgou a Resolução MD 3841/2022, que altera o horário de expediente da Câmara nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022.

O horário de funcionamento do Poder Legislativo Municipal será:

I - das 7h às 14h, para os jogos com início às 16h;

II - das 7h às 11h, para os jogos com início às 13h.

Além disso, também ficou definido que a sessão ordinária do dia 24 de novembro – data em que acontecerá o primeiro jogo da Seleção Brasileira – será realizada no período da manhã, com início às 9 horas. Sendo assim, as reuniões das comissões de Educação, Transportes e Turismo serão realizadas às 8h, 8h20 e 8h40, respectivamente.

Outras mudanças nos horários das sessões, conforme a Seleção Brasileira avance na competição, serão divulgados posteriormente.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: FreePik

18 DE Novembro DE 2022
  • 2022

O horário de funcionamento do Poder Legislativo Municipal será:

I - das 7h às 14h, para os jogos com início às 16h;

II - das 7h às 11h, para os jogos com início às 13h.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: FreePik