Vereadora Silmara Silva Miguel assume presidência da Câmara pela segunda vez neste ano

12 DE Dezembro DE 2022
  • 2022

• A vice-presidente da Câmara de Blumenau, vereadora Silmara Silva Miguel (PSD), assumiu interinamente como presidente da Casa Legislativa nesta reta final dos trabalhos legislativos de 2022. Essa é a segunda vez que Silmara assume como presidente em exercício do Poder Legislativo municipal. Ela é a primeira mulher presidente em exercício do Legislativo Blumenauense em toda a sua história.

Silmara disse que embora não seja no melhor cenário em que assumiu a presidência, após a perda de mandato e cassação do presidente da Câmara, Egídio Beckhauser, ela expressou que é uma honra ocupar essa cadeira no decorrer deste mês. “Eu lamento o ocorrido com meu colega de trabalho, desejo um novo ciclo abençoado ao sempre vereador Egídio e ao Poder Legislativo um caminho de sucesso. Que Deus nos guie e direcione em tudo, para o melhor de nossa cidade e que nossos corações estejam sempre voltados a nos doar em prol dos munícipes da cidade”, ressaltou.

A primeira vez que a vereadora assumiu como presidente em exercício do Legislativo blumenauense foi entre 18 e 25 de março deste ano. Naquela ocasião, ela ocupou a função na ausência do presidente Egídio Beckhauser, que tomou posse como prefeito em exercício, por ocasião das férias do prefeito e da vice-prefeita.

Conheça a vereadora Silmara Silva Miguel

Nascida em abril de 1989, natural de Pranchita-PR, está em Blumenau há 29 anos. Casada e mãe de três filhos, é formada em Processos Gerenciais e pós-graduanda, cursando MBA Gestão de Pessoas e Coach. É evangélica de berço, sempre esteve envolvida com a música e ações voltadas para os trabalhos na igreja junto ao seu esposo que é pastor, onde atendem diversas pessoas e atuam nas mais variadas áreas em prol das famílias. Além de vereadora da cidade, é pastora, palestrante e atua no Ministério Feminino. Na Câmara, também ocupa a função de Procuradora Especial da Mulher desde 2021.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações do gabinete da vereadora Silmara Miguel | Foto: Arquivo gabinete

12 DE Dezembro DE 2022
  • 2022