Câmara Municipal de Blumenau anuncia maior devolução de duodécimo ao Executivo em 2022

27 DE Dezembro DE 2022
  • 2022

• Entre as conquistas da Câmara Municipal de Blumenau no ano de 2022 está a economia de mais de R$ 20 milhões do duodécimo repassado pelo município.

O valor total de R$ 21.992.000,00, entregue ao Poder Executivo pela presidente interina da Câmara de Vereadores, Silmara Silva Miguel (PSD), fruto da gestão do ex-vereador Egídio da Rosa Beckhauser (Republicanos) e toda Mesa Diretora composta pelos parlamentares Almir Vieira (PP), primeiro secretário; Ailton de Souza (PL), segundo secretário e vereadora Silmara como vice-presidente, é maior valor devolvido pelo Legislativo até hoje.

Para Silmara é uma honra poder fechar o ano com essa notícia para a cidade. "Essa devolução foi resultado de uma união de esforços da Mesa Diretora, dos vereadores e de todos os servidores e colaboradores da Casa", argumenta.

Ela ainda avalia que o Prefeito Mário Hildebrandt (PODEMOS), junto com sua equipe, reinvestirá esses recursos sabiamente em benefício do povo blumenauense.

27 DE Dezembro DE 2022
  • 2022