Vice-presidente do CEJESC explica, na tribuna, sobre funcionamento do movimento

• Tribuna livre
  • 2023

•

Uma apresentação sobre o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC) foi feita na tribuna pelo vice-presidente do movimento, Guilherme Celso Tomio, durante a sessão desta terça-feira (28).

Ele relatou como funciona o movimento, explicou sobre associativismo e destacou como participar do CEJESC. Apontou ainda que Blumenau se destaca como força empresarial, mas nem sempre é valorizada como tal. “Falta união em apoiar o que é nosso”, observou.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara