Secretário de Turismo de Blumenau fala sobre evento de Páscoa na tribuna

07 DE Março DE 2023
  • 2023
  • Momento da presidência

• O Secretário Municipal de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, utilizou o Momento da Presidência nesta terça-feira (7) para divulgar a Ostendorf 2023. Ele ressaltou a grandiosidade do evento de Páscoa em Blumenau que iniciará dia 9 de março, a partir das 20h, no Parque Vila Germânica e segue até dia 16 de abril.

O Secretário recordou as dificuldades vividas pelo setor em tempos de pandemia e lembrou que a Páscoa foi o primeiro evento liberado depois do período de reclusão da quarentena. “A Páscoa retomou o setor de turismo e fortaleceu o micro e pequeno empreendedor”, avaliou. Destacou o quanto a data é importante para o trade turístico da cidade. “Teremos a Páscoa mais bonita do Brasil”, garantiu.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara