Câmara Mirim de Blumenau realiza primeira reunião ordinária da legislatura

13 DE Março DE 2023
  • Atividades da Câmara Mirim
  • 2023

• A Câmara Mirim realizou na manhã desta segunda-feira (13) a 1ª sessão ordinária mirim desta legislatura. A sessão contou com a presença da vereadora Cristiane Loureiro (Podemos) e do vereador Carlos Wagner – Alemão (União Brasil) no plenário da Câmara Municipal.

A sessão foi conduzida pela Mesa Diretora mirim eleita no último dia 28: Fernanda Piske Matoso como presidente mirim; Dídio João Pereira sendo o vice-presidente mirim; Samuel Velho Pereira Meira, eleito primeiro secretário mirim e Letícia Varela Oecksler como segunda secretária mirim.

Durante os pronunciamentos os parlamentares mirins abordaram assuntos como as eleições mirins, propostas de campanha, expectativas para o mandato, saúde mental de crianças e adolescentes, algumas demandas de suas comunidades, entre outros assuntos.

A próxima sessão mirim está marcada para o dia 27 de março, às 9 horas, no Plenário da Casa Legislativa.

O vídeo completo da sessão

O álbum de fotos da sessão