Presidente do Clube Atlético Itoupava pede na tribuna da Câmara apoio para oferecer escolinha de futebol gratuita

23 DE Março DE 2023
  • Tribuna livre
  • 2023

• Marcos José, presidente Clube Atlético Itoupava, ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (23) para solicitar o apoio da Câmara para que o clube possa oferecer escolinha de futebol gratuita para crianças carentes.

Ele assinalou que o clube completa em abril 42 anos e que todos esses anos tem lutado para melhorar o esporte amador na cidade. Disse que a cidade é um celeiro de grandes atletas e ressaltou que o clube possui uma escolinha de futebol para crianças, que é paga.

“Queremos criar uma escolinha de futebol pública para aqueles que não têm condições de pagar. Para isso precisamos de parcerias com o poder público e pedimos apoio dessa casa para a realização desse sonho”.

O presidente do clube ainda apontou que a intenção é beneficiar a população e as crianças de um dos bairros que mais crescem em Blumenau. Ao final, reforçou que a educação e o esporte transformam vidas.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara