Terceira Sessão Itinerante da Câmara será nesta quarta-feira no bairro Progresso

24 DE Maio DE 2023
  • 2023
  • Sessões Itinerantes

• A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, nesta quarta-feira (24), a terceira Sessão Itinerante do ano. A sessão terá início às 19h e será realizada no Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão, situado na Rua Santa Maria nº 645, no bairro Progresso. O evento servirá para discutir melhorias na região dos bairros Garcia, Da Glória, Progresso, Valparaíso, Vila Formosa, Jardim Blumenau e Bom Retiro.

As Sessões Itinerantes são uma forma de descentralizar as ações da Câmara e aproximar a população do Poder Legislativo municipal. O evento atende ao requerimento n° 699/2023, de autoria do presidente e vereador Almir Vieira (PP). “É muito importante que o público compareça trazendo suas ideias, as suas reclamações, mostrando a situação da região do Garcia. Nós contamos com a presença de todos”, convidou o presidente, destacando que a cada edição está aumentando o número de participantes. “Nesta terceira edição acreditamos que não será diferente, nossa expectativa é de que o público ultrapasse as 200 pessoas”, estimou.

Os atendimentos à comunidade no local iniciam às 18 horas e às 18h45 haverá a cerimônia de abertura e entrega de Moções de Louvor em homenagem a pessoas, empresas e instituições que auxiliam e se dedicam ao desenvolvimento dos bairros e da cidade. A programação da Sessão Itinerante inicia às 19 horas.

A Sessão Itinerante será aberta ao público e é uma oportunidade de a comunidade expor as necessidades da região diretamente aos vereadores. A reunião – que terá duração máxima de duas horas – contará com pronunciamentos dos parlamentares presentes, de outras autoridades e manifestações da comunidade.

Evento: 3ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Blumenau em 2023

Local:  Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão