Presidente de Associação de Moradores faz convite para eventos sobre segurança pública

06 DE Junho DE 2023
  • 2023
  • Tribuna livre

• A presidente da Associação de Moradores do Loteamento Jardim Germânico e representante do Grupo Blumenau em Ação, Rosemar Santos de Freitas, ocupou a tribuna livre para fazer dois convites. Ela chamou a comunidade e os vereadores para participarem de uma reunião sobre a implantação da guarda municipal, nesta terça-feira (23), às 19h, no Salão Caça e Tiro da rua 1º de Janeiro. Também convidou para manifestação pública pedindo por mais efetivo da Polícia Militar que ocorrerá em frente à Prefeitura Municipal, neste sábado (10), às 15h. “Temos hoje quase 400 mil habitantes em Blumenau e se fizermos a conta dá em torno de um policial para cada 1.750 pessoas, isso sem contar que no final do ano muitos saem de licença e se aposentam e a nossa segurança ficará desassistida e a criminalidade cresce cada dia”, destacou.

Por fim, fez um agradecimento aos vereadores, que junto com a Associação de Moradores, lutaram pela construção da creche no Loteamento Jardim Germânico.