Vereadores aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias em segunda votação

06 DE Junho DE 2023
  • Matéria votada em plenário
  • 2023

• Na sessão ordinária desta terça-feira (6) a Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou em segundo turno o projeto de lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2024 e dois requerimentos.

Além disso, foram enviadas ao arquivo duas propostas, uma é o Projeto de Lei Complementar 2219/2023, de autoria da vereadora Lucelma Amâncio Damásio Baldi, a outra o Projeto de Lei 8723/202, de autoria do vereador Adriano Pereira. Ambos foram considerados inconstitucionais.

Projeto aprovado em segunda votação:

Projeto de Lei nº 8.703/2023, de autoria do Poder Executivo, que "DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

VEREADOR GUSTAVO DE OLIVEIRA:

Requerimento 1102/2023, "votos de pesar à família do Sr. Sidney Paulo Cordeiro por seu recente falecimento”.

VEREADOR ADRIANO PEREIRA:

Requerimento 1104/2023, "votos de pesar à família do Sr. Sergio Schultz pelo seu recente falecimento”.