Presidente da Câmara de Blumenau divulga Sessão Itinerante no Momento da Presidência

20 DE Junho DE 2023
  • 2023
  • Momento da presidência

• O presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Almir Vieira (PP) fez uso da palavra no Momento da Presidência para dar detalhes de como funcionará a quarta Sessão Itinerante do ano, que acontece nesta quarta-feira (21). Ele comunicou que o Prefeito Municipal Mário Hildebrandt (PODEMOS) estará presente e fará uma apresentação na abertura, que acontece às 19h. “Após a apresentação do Prefeito entregaremos as moções e daremos sequência aos pronunciamentos”, destacou.

A partir das 18h iniciam os atendimentos à comunidade local. O evento acontece na RVG Eventos (Rivage), situada na Rua 25 de Julho, n° 907, no bairro Itoupava Norte e irá debater melhorias na região dos bairros Nova Esperança, Itoupava Norte, Fortaleza, Tribess, Fortaleza Alta e Fidélis.

SERVIÇO:

Evento: 4ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Blumenau em 2023