Legislativo Blumenauense vai entregar três comendas do mérito Duque de Caxias nesta terça-feira

28 DE Agosto DE 2023
  • 2023
  • Sessões Solenes

• A Câmara de Blumenau realiza, nesta terça-feira (29), a Sessão Solene de Entrega da Comenda Municipal do Mérito Duque de Caxias. O legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será, às 19 horas, no Plenário.

O presidente e vereador, Almir Vieira (PP), vai homenagear com a Comenda Duque de Caxias, Tiago Teixeira Ghilardi. O vereador Gilson de Souza (Patriota) presta homenagem à Michael Alvin Schwarz e o vereador Cezar Campesatto (União) à Marcos Roberto Walker.

A Comenda Duque de Caxias confere a honraria aos integrantes das forças armadas, das polícias civis, das polícias militares e dos corpos de bombeiros militares, que se destacaram no exercício de suas funções constitucionais de defesa da ordem e da preservação da segurança pública, com reconhecimento do mérito, em âmbito municipal, estadual ou nacional.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo canal no Youtube TVL Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo | Imprensa CMB

28 DE Agosto DE 2023