Carateca blumenauense agradece apoio e destaca conquista de medalha de ouro no Panamericano

05 DE Setembro DE 2023
  • 2023
  • Tribuna livre

• O carateca Kauan Ribeiro, atleta representante da equipe do Karatê Itoupava, ocupou a tribuna durante o Momento da Presidência na sessão ordinária desta terça-feira (5). Kauan destacou a sua conquista do título panamericano de karatê, na categoria sub-21 – 75 kg, em Santiago, no Chile.

Até a celebração da medalha de ouro, Kauan venceu atletas representantes dos Estados Unidos, Panamá, Equador e Canadá. “Foi uma grande oportunidade, um motivo de grande orgulho representar o Brasil. Essa vitória não é só minha, é de todos que mandaram energia positiva. Uma medalha que traz esperança a todas as crianças que se espelham em mim”, afirmou o carateca.

Agora a preparação que inicia para Kauan é voltada ao World Combate Games, a ser realizado na Árabia Saudita. A participação foi confirmada através da medalha de ouro no Panamericano. “Agradeço de coração a todos que me incentivaram na realização deste sonho”, concluiu.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara