Câmara de Blumenau realiza sétima Sessão Itinerante do ano

18 DE Setembro DE 2023
  • 2023
  • Sessões Itinerantes

• A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, nesta quarta-feira (20), a sétima Sessão Itinerante do ano. A sessão terá início às 19h e será realizada na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau (ASPMB), situada na Rua Dr. Fritz Mueller, nº 416. O evento servirá para discutir melhorias na região dos bairros Escola Agrícola, Água Verde, Vila Nova, Itoupava Seca e Victor Konder.

Os atendimentos à comunidade no local iniciam às 18 horas e às 18h45 haverá a cerimônia de abertura e entrega de Moções de Louvor em homenagem a pessoas, empresas e instituições que auxiliam e se dedicam ao desenvolvimento dos bairros e da cidade.

As Sessões Itinerantes são uma forma de descentralizar as ações da Câmara e aproximar a população do Poder Legislativo municipal. O evento atende ao Requerimento N°1726/2023, de autoria do presidente do Legislativo municipal, vereador Almir Vieira (PP).

A Sessão Itinerante será aberta ao público e é uma oportunidade de a comunidade expor as necessidades da região diretamente aos vereadores. A reunião – que terá duração máxima de duas horas – contará com pronunciamentos dos parlamentares presentes, de outras autoridades e manifestações da comunidade.

Esta é a sétima Sessão Itinerante realizada pela Câmara de Vereadores nos bairros neste ano. Já foram contempladas as regiões do Badenfurt, da Velha, do Garcia, da Itoupava Norte, do Vorstadt e da Itoupava Central.

Evento: 7ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Blumenau em 2023

Local: Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau (ASPMB)

Rua Dr. Fritz Mueller, nº 416

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Imagem: Comunicação CMB