Eleições da Câmara Mirim movimentam escolas do município nesta sexta-feira (10)

09 DE Novembro DE 2023
  • 2023
  • Atividades da Câmara Mirim

• Estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental de 15 escolas públicas e particulares do município poderão escolher seus representantes na Câmara Mirim para a Legislatura de 2024 nesta sexta-feira (10), quando ocorrerão as eleições mirins deste ano. As eleições serão realizadas nas dependências das 15 escolas das redes pública e privada de ensino do município sorteadas. (confira a lista a seguir)

Ao todo são 45 alunos candidatos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental. Os candidatos disputarão 15 vagas para o Programa Vereador Mirim em 2024. Serão eleitos 15 vereadores mirins titulares e um suplente para cada um, que será o subsequente na ordem de votação. A votação será realizada por meio de sistema eletrônico.

O resultado oficial das eleições será divulgado até as 14 horas, do dia 13 de novembro, por meio do site da Câmara Municipal de Blumenau.

Os alunos eleitos e seus suplentes serão diplomados pelo Presidente da Câmara Municipal de Blumenau, em reunião solene, no dia 4 de dezembro de 2023, com a presença dos diretores das escolas que tiverem representantes eleitos.

O mandato se estende até 31 de dezembro de 2024.

Lista dos candidatos e seus respectivos educandários

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo Imprensa CMB
    Eleições da Câmara Mirim movimentam escolas do município nesta sexta-feira (10)

09 DE Novembro DE 2023
  • 2023
  • Atividades da Câmara Mirim

O mandato se estende até 31 de dezembro de 2024.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo Imprensa CMB