Presidente de Associação de Moradores pede atenção nas obras da EBM Bilíngue Oscar Unbehaun

21 DE Novembro DE 2023
  • 2023
  • Tribuna livre

• O presidente da Associação de Moradores da Rua Guilherme Poerner e Transversais, Ronaldo Régis, ocupou a Tribuna Livre na sessão ordinária desta terça-feira (21). Ronaldo destacou a necessidade de melhorias estruturais na Escola Básica Municipal Bilíngue Oscar Unbehaun.

Ronaldo foi presidente da Associação de Pais e Professores da instituição de ensino e lamentou a deterioração do local. “Fui presidente durante quatro anos e nunca esteve tão ruim. Precisamos cobrar firmeza e não interessa quem for, tem que cobrar do pessoal, da empresa, sobre as obras e reformas nesse investimento de R$ 10,3 milhões realizados na escola. Deixamos um colégio bonito, pronto e depois desse investimento virou uma verdadeira bagunça”, afirmou o líder comunitário.

Além das melhorias necessárias, a preocupação do presidente da Associação de Moradores se mostrou com o futuro. “Trata-se de um sonho antigo da comunidade. No projeto tem oito salas de aula a serem construídas, mas não tem nenhuma ainda construída e a gente não vê a obra como realmente gostaríamos. Um absurdo com as crianças. Está na hora de acelerar a obra, precisamos ter andamento e prazos estabelecidos”, concluiu Ronaldo.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara