Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene para entrega de moções de louvor nesta terça-feira (28)

27 DE Novembro DE 2023
  • 2023
  • Sessões Solenes

• A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar nesta terça-feira (28), a tradicional sessão solene para entrega de moções de louvor. O legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será a partir das 19 horas, no Plenário.

A vereadora Silmara Miguel (PSD) é autora das moções de louvor em homenagem ao senhor Orlando Mattos Junior, pelas intensas atividades desenvolvidas em defesa dos direitos infantojuvenis dos blumenauenses, e também a empresa Bella Janela Cortinas e Tecidos, em reconhecimento a sua atuação no município de Blumenau e também pelos 30 anos de fundação.

O vereador Cezar Campesatto (União Brasil) vai entregar moção de louvor ao Despachante Rocha, pelos relevantes serviços prestados à economia e geração de empregos na cidade de Blumenau.

Já o vereador Rolf Bublitz (PSDB) entregará três moções de louvor. A primeira ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, em homenagem aos 30 anos de fundação. Também a empresa Schluck Licores pelo êxito alcançado no evento internacional “The Spirits Selection”, competição mundial realizada em Bruxelas, na Bélgica. Por fim, a homenagem é destinada a Haco Etiquetas, pelos seus 95 anos de fundação.

O vereador Ailton de Souza “Ito” (PL) prestará quatro homenagens em plenário. Pelos 25 anos de organização e participação da Maratona Internacional de Blumenau serão lembrados o senhor Douglas Guironi Guaitorini Novelletto e o Tenente-Coronel Mario Sidnei Rossi, assim como o senhor Gilberto Barros de Lima pela atuação no mesmo evento por dez anos e Oscar Rautenberg por 15 anos.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

27 DE Novembro DE 2023