Legislativo de Blumenau vai entregar Comendas Municipais do Mérito nesta quinta-feira (30)

29 DE Novembro DE 2023
  • 2023
  • Sessões Solenes

• A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar nesta quinta-feira (30), sessão solene para a entrega das Comendas Municipais do Mérito Religioso Pastor Antonio Lemos, do Mérito Rodolfo Sestrem e do Mérito Heinrich Hemmer. A solenidade será a partir das 19 horas, no Plenário do Legislativo.

Serão entregues duas Comendas do Mérito Religioso Pastor Antonio Lemos, sendo uma para Alan Schulz, por indicação do vereador Almir Vieira (Progressistas). Também será entregue a Juliane Teixeira dos Santos, por indicação da vereadora Silmara Miguel (PSD). Ambos recebem a homenagem por terem se destacado no desenvolvimento das atividades religiosas.

Já a Comenda do Mérito Rodolfo Sestrem será entregue pelo vereador Cezar Campesatto (União Brasil) a Luiz Henrique Semmke dos Santos, assim como a vereadora Silmara Miguel presta homenagem a Sibéria Veber. Os homenageados foram exemplo e destaque por determinação e por mérito excepcional em prol do esporte.

A Comenda Municipal do Mérito Heinrich Hemmer será entregue pelo vereador Cezar Campesatto à Lesto Distribuidora, por ter se destacado na geração de empregos e fomento a economia.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo YouTube.

Sobre as Comendas Municipais do Mérito

A Comenda Municipal do Mérito Religioso Pastor Antonio Lemos é conferida pela Câmara Municipal, aos cidadãos que se destacaram no desenvolvimento de atividades religiosas em âmbito municipal, estadual ou nacional.

A Comenda Municipal do Mérito Esportivo Rodolfo Sestrem é conferida pela Câmara Municipal, ao esportista que, pela capacidade de superação de limites, pela conquista de objetivos, metas e sonhos, pelo espírito agregador e de equipe, pelo exemplo de determinação e por mérito excepcional em prol do esporte, se tenha tornado merecedor dessa distinção.

A Comenda Municipal do Mérito Heinrich Hemmer é conferida pela Câmara Municipal às empresas constituídas nos últimos doze meses no município de Blumenau, regularmente cadastradas na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, e que se destacaram, com reconhecimento do mérito, pela geração de empregos e por fomentar a economia em âmbito municipal, estadual ou nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

29 DE Novembro DE 2023