Câmara de Vereadores divulga agenda para o mês de dezembro

01 DE Dezembro DE 2023
  • 2023

• A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou a agenda mensal com as atividades programadas para o mês de dezembro.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15 horas, no Plenário. Antes das sessões ocorrem as reuniões das Comissões Legislativas Permanentes, sendo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que se reúne sempre às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização que inicia às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Turismo acontecem sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente. As reuniões acontecem na Sala das Comissões.

A Câmara Mirim vai se reunir para a 17ª reunião ordinária dos vereadores mirins e sessão de diplomação na próxima segunda-feira (4), às 19 horas, no Plenário. O Poder Legislativo de Blumenau vai realizar, no dia 12, audiência pública de prestação de contas da gestão do Sistema Único de Saúde e apresentação do relatório Quadrimestral de gestão.

Estão programadas duas sessões solenes neste mês. Na próxima quarta-feira (6) haverá a 16ª sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia. A solenidade atende ao requerimento de autoria da vereadora Silmara Miguel (PSD) e será realizada, a partir das 19 horas, no Plenário. No dia 7 haverá a 17ª sessão solene para a entrega de títulos honoríficos, a partir das 19 horas.

Neste mês, ainda haverá a cessão do Plenário a Escola do Legislativo Fritz Muller para a realização de Curso de Capacitação sobre a nova Lei de Licitações. O evento acontecerá no dia 6, a partir das 9 horas, no Plenário.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

Câmara de Vereadores divulga agenda para o mês de dezembro