Câmara Municipal de Blumenau realiza homenagem ao Dia da Bíblia

05 DE Dezembro DE 2023
  • 2023
  • Sessões Solenes

• Na noite desta quarta-feira, dia 6, será realizado no Plenário do Legislativo Municipal uma sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia, a partir das 19 horas. A data é comemorada no segundo domingo de dezembro e o evento atende ao Requerimento 3/2023, de autoria da vereadora Silmara Miguel (PSD).

A solenidade contará com autoridades políticas e representantes das igrejas católica e evangélica de Blumenau. Estão sendo organizadas homenagens para o evento.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da NET, canal aberto digital 4.2, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

Câmara Municipal de Blumenau realiza homenagem ao Dia da Bíblia