Câmara vai entregar três títulos de Cidadão Blumenauense nesta quinta-feira

07 DE Dezembro DE 2023
  • 2023
  • Sessões Solenes

• A Câmara de Vereadores vai realizar na noite desta quinta-feira, dia 7, sessão solene para a entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Blumenauense. O título é concedido a pessoas nascidas fora da cidade de Blumenau, que fazem jus à honraria em razão de mérito em prol do município. A solenidade acontecerá a partir das 19 horas, no Plenário da Casa Legislativa, onde serão homenageadas três personalidades.

O presidente da Câmara, vereador Almir Vieira (Progressistas), entregará o título de Cidadã Blumenauense à senhora Maria Cecília de Souza, pelos relevantes serviços prestados ao município de Blumenau.

O vereador Ailton de Souza “Ito” (PL) vai entregar o título de Cidadão Emérito ao senhor Raul Cardozo, pelos relevantes serviços prestados à coletividade blumenauense.

Em seu período na casa legislativa, o vereador Gustavo de Oliveira (PSDB) prestou a sua homenagem com o título de Cidadão Blumenauense ao senhor Rufinus Seibt, pelos relevantes serviços prestados ao município de Blumenau, com a entrega sendo realizada na sessão solene a ser realizada nesta quinta-feira.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo YouTube TVL Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

Câmara vai entregar três títulos de Cidadão Blumenauense nesta quinta-feira