Comissões de Educação, Transportes e Turismo emitem pareceres favoráveis a dois projetos de lei

14 DE Dezembro DE 2023
  • 2023
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • Matéria votada nas comissões

• As Comissões de Educação, Transportes e Turismo se reuniram na tarde desta quinta-feira (14) para analisar duas proposições parlamentares. Todos os projetos receberam pareceres favoráveis e estão prontos para votação em Plenário.

Parecer Favorável:

Projeto de Lei 8876/2023, de autoria do(a) Vereador(a) Almir Vieira, que "DENOMINA DE "TERESINHA DA SILVA", PRAÇA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO FORTALEZA. "

Projeto de Lei 8886/2023, de autoria do(a) Vereador(a) Cristiane Loureiro, que "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O INSTITUTO VINÍCIUS IAN."

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes