Câmara de Blumenau divulga agenda para o mês de fevereiro e sessões ordinárias iniciam nesta quinta-feira

31 DE Janeiro DE 2024
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2024

• Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a Câmara de Vereadores realiza a primeira sessão ordinária de 2024. O início da sessão está marcado para as 15 horas, no Plenário da Casa Legislativa.

Requerimentos e moções devem constar na pauta da reunião.

Na sessão extraordinária realizada na segunda-feira da semana passada, os vereadores definiram as composições das comissões permanentes, especiais e frentes parlamentares.

As comissões legislativas permanentes iniciam seus trabalhos na semana que vem, conforme a agenda.

Agenda de fevereiro

A Câmara de Vereadores divulgou a agenda para o mês de fevereiro.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15 horas, no Plenário.

As reuniões da Comissão de Constituição e Justiça ocorrem às terças-feiras, às 13h30. O presidente é vereador Jovino Cardoso Neto; o vice-presidente é o vereador Maurício Goll, o relator é o vereador Ailton de Souza (Ito) e membros os parlamentares Adriano Pereira e Cezar Campesatto. Já a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização se reúne também às terças-feiras, às 14h30, tendo como presidente Ailton de Souza (Ito); o vice-presidente Maurício Goll; o relator Jovino Cardoso Neto e os membros são a vereadora Cristiane Loureiro e o vereador Diego Nasato. As reuniões acontecem na Sala das Comissões.

Já nas quintas-feiras ocorrem as reuniões da Comissão de Educação, às 13h30, sendo composta pela presidente Silmara Silva Miguel; o vice-presidente Bruno Cunha e relator Gilson de Souza. A Comissão de Transportes também se reúne às quintas-feiras, às 14 horas, sendo composta pela presidente Cristiane Loureiro; pelo vice-presidente Carlos Wagner – Alemão e o relator Rolf Bublitz. Já a Comissão de Turismo também se reúne às quintas-feiras, às 14h30, tendo como presidente o vereador Maurício Goll; vice-presidente o vereador Emmanuel Santos – Tuca e o relator é o vereador João Beltrame. As reuniões acontecem na Sala das Comissões.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo YouTube TVL Blumenau.

Agenda de fevereiro da Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

31 DE Janeiro DE 2024
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2024

Requerimentos e moções devem constar na pauta da reunião.

Agenda de fevereiro

A Câmara de Vereadores divulgou a agenda para o mês de fevereiro.

Agenda de fevereiro da Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB