Coordenador estadual do CREAJr fala na tribuna sobre ações do Conselho pela valorização profissional

05 DE Março DE 2024
  • Tribuna livre
  • 2024

• Victor Andreazza, coordenador estadual do CREAJr de Santa Catarina, ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (5) para falar sobre as ações do Conselho pela valorização profissional.

Relatou um pouco de sua trajetória, relatando que desde pequeno foi nadador, serviu ao Exército Brasileiro e estuda engenharia civil na FURB, onde pretende se formar ao final deste ano.

Falou de sua atuação na inspetoria, dizendo que no ano passado foi convidado para ser coordenador estadual adjunto do programa em Santa Catarina, função na qual geriu diversas ações sociais que deram resultado na sociedade.

Frisou que neste ano se candidatou a coordenador titular do programa e teve êxito, falando das dificuldades que encontrou frente à entidade e ressaltando a importância do programa em sua carreira. Falou ainda das atividades que a coordenação está desenvolvendo dentro do CREAJr para auxiliar os estudantes em suas formações.

Agradeceu a homenagem recebida e pelo espaço cedido pelo Legislativo para apresentação das atividades do Conselho.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara