Quarta edição do Mulheres que Lucram é tema da tribuna livre

05 DE Março DE 2024
  • Tribuna livre
  • 2024

• Deisiana Bencke, idealizadora do movimento "Mulheres que Lucram", ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (5) para falar sobre o projeto.

Contou que o movimento começou como uma palestra para ajudar mulheres a entenderem de gestão das finanças de seus negócios. Disse que na primeira edição o evento já reuniu 275 mulheres e que decidiu que o evento teria também um cunho social, repassando metade dos valores arrecadados com ingressos para entidades da cidade.

Neste ano o projeto irá realizar a sua quarta edição, voltado para educação financeira e desta vez será aberta para a participação de homens. O evento, com o tema “Relacionamentos Saudáveis, Negócios Saudáveis”, será no dia 13 de março, a partir das 18h30, na Rivage. A entidade que será beneficiada com parte da arrecadação dos ingressos será o Sítio Dona Lúcia.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo Sympla.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara

Quarta edição do Mulheres que Lucram é tema da tribuna livre

05 DE Março DE 2024
  • Tribuna livre
  • 2024

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo Sympla.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara