Sessões ordinárias e comissões da Câmara de Blumenau passam a ser pela manhã a partir desta terça-feira

18 DE Março DE 2024
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2024

• A partir desta terça-feira (19) as sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Blumenau têm novos horários, e passam a ser realizadas nas manhãs de terças e quintas-feiras.

As sessões ordinárias vão iniciar às 9 horas em ambos os dias, no Plenário. Na terça-feira, às 8h, se reúne a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final; e às 8h30 acontece a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização.

Já nas quintas-feiras, o trabalho das comissões inicia às 8h, com a reunião da Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Saúde Pública e Assistência Social. Em seguida, às 8h20min, começa a reunião da Comissão de Transportes, Tecnologia, Informática, Inovação, Obras Públicas, Urbanismo e Defesa Civil; e depois, às 08h40 é a vez da Comissão de Turismo, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura.

Conforme a Resolução Legislativa 537/2024, os novos horários são temporários, e ficam em vigor de 19 de março até 3 de outubro de 2024.

As sessões e comissões serão transmitidas ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2 e no canal 14 da NET, pelo Facebook e pelo YouTube.

18 DE Março DE 2024
  • Comissões Legislativas Permanentes