Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de moções de louvor nesta quinta-feira

20 DE Março DE 2024
  • Sessões Solenes
  • 2024

• A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, nesta quinta-feira (21), a primeira Sessão Solene para a entrega de moções de louvor de 2024. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será a partir das 19 horas, no Plenário.

O vereador Ailton de Souza - Ito (PL) prestará homenagem ao senhor Amaro de França, pelos relevantes serviços prestados na defesa da cultura brasileira e na organização do Carnaval de rua na cidade de Blumenau.

O parlamentar Cezar Campesatto (União Brasil) entregará moção de louvor ao Sargento da Polícia Militar, Jefferson Willian Luzani, pelos seus anos de dedicação a serviço da cidade de Blumenau. A Empresa Elevadores Blumenau também vai receber uma moção de louvor em nome do vereador em decorrência de seus 40 anos de história.

Já a vereadora Silmara Miguel (PSD) fará homenagem à senhora Luciana Schramm Correia, por defender a vida em situações de emergência e de calamidade pública. A Defesa Civil de Blumenau também receberá uma homenagem, de autoria da vereadora Silmara Miguel, em decorrência dos seus 50 anos de fundação.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo| Imprensa CMB

20 DE Março DE 2024