Vereadores Mirins visitam a Prefeitura de Blumenau na manhã desta quarta-feira

20 DE Março DE 2024
  • Atividades da Câmara Mirim
  • 2024

• A Câmara Mirim de Blumenau visitou a Prefeitura de Blumenau na manhã desta quarta-feira (20). Os vereadores mirins titulares e suplentes foram recebidos pelo prefeito Mário Hildebrandt (PL) e pela vice-prefeita, Maria Regina Soar (PSDB) no gabinete do prefeito. Na oportunidade, os gestores municipais falaram sobre as suas atribuições, o dia a dia de ambos e sobre a importância do Programa Vereador Mirim na cidade.

Os pequenos parlamentares também visitaram parte da estrutura da Prefeitura, em especial a Central de Controle Operacional (CCO), que envolve as Secretarias de Trânsito e Transportes (Seterb), de Planejamento Urbano (Seplan), Gestão Governamental (Segg) e Defesa Civil (Sedeci). Eles foram recebidos pelo secretário de Defesa do Cidadão, Coronel Carlos Olímpio Menestrina, que explicou um pouco sobre como a Central funciona para garantir a segurança dos blumenauenses.

Ainda participaram do anúncio da concessão de alvará de funcionamento para a empresa Jet, que irá fornecer à cidade diversas unidades de patinete elétrico. O anúncio foi feito pelo secretário de planejamento urbano, Éder Boron, na Praça Victor Konder, em frente à Prefeitura de Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Fotos: Denner Ovidio | Imprensa CMB

Vereadores Mirins visitam a Prefeitura de Blumenau na manhã desta quarta-feira