Representante da Uniblam fala na tribuna sobre o Dia Municipal das Associações de Moradores

26 DE Março DE 2024
  • Tribuna livre
  • 2024

• Ademar Nunes, representante da União Blumenauense das Associações de Moradores (Uniblam) ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (26) para falar sobre o Dia Municipal das Associações de Moradores, comemorado em 25 de março.

Ele relatou um pouco do histórico da entidade, que foi constituída em 1997, citando a primeira diretoria e seus membros. Relatou a participação da entidade em diversos momentos importantes do município, discutindo e decidindo pautas relevantes para a cidade.

Citou os requisitos para a participação da entidade e em seguida fez um resumo das atividades da Uniblam no ano de 2023.

Em seguida apresentou um vídeo com depoimentos de ex-presidentes da Uniblam. Ao final, disse que as ações da entidade são representativas tendo em vista a estrutura da Uniblam, que considera precária. Pediu que todos se unam e abracem as causas das associações dos moradores para o crescimento da cidade.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara