CCJ dá parecer favorável a um projeto de lei, dois projetos de decreto legislativo e um veto na reunião desta terça-feira

09 DE Abril DE 2024
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • Matéria votada nas comissões
  • 2024

• A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça se reuniu, na manhã desta terça-feira (9) para analisar um projeto de lei, dois projetos de decreto legislativo e um veto total. Todas as matérias receberam pareceres favoráveis da comissão. O projeto de lei seguiu para a análise da Comissão de Finanças. Já os projetos de decreto legislativo e o veto total estão prontos para votação em Plenário.

Logo depois foi realizada a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização que analisou e deu parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar 2303/2024, única matéria em pauta. O referido projeto segue tramitando nas demais comissões.

Pareceres favoráveis na CCJ

Projeto de Lei Complementar 2303/2024, de autoria do Poder Executivo, que "DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO E O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA – COMDEVI E DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO DE VILA ITOUPAVA – FUMDEVI, INSTITUÍDOS PELA LEI COMPLEMENTAR N. 288, DE 13 DE SETEMBRO DE 2000." urgente

Veto Total, de autoria do Poder Executivo vinculado ao Projeto de Lei Complementar 2293/2024, de autoria do(a) Vereador(a) Adriano Pereira, que "ACRESCENTA INCISO III AO ARTIGO 156 DA LEI COMPLEMENTAR N° 747, DE 23 DE MARÇO DE 2010, QUE INSTITUI O CÓDIGO DO MEIO AMBIENTE."

Projeto de Decreto Legislativo 1460/2024, de autoria da Mesa Diretora, que "CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO DA FAMÍLIA AO CASAL QUE ESPECIFICA, EM RAZÃO DAS BODAS DE ESMERALDA."

Projeto de Decreto Legislativo 1461/2024, de autoria da Mesa Diretora, que "CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO DA FAMÍLIA AO CASAL QUE ESPECIFICA, EM RAZÃO DAS BODAS DE RUBI."

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores em cada projeto analisado pela CCJ

A pauta da comissão de Finanças e o posicionamento dos vereadores

A playlist com os vídeos completos das reuniões das Comissões