Coordenadora da Gerar divulga Feirão de Empregos que será realizado nesta quarta-feira (17)

16 DE Abril DE 2024

A Coordenadora Regional da Geração de Emprego, Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional (Gerar), Suzane Imbrunísio, utilizou a Tribuna Livre, na sessão ordinária desta terça-feira (16), para divulgar e convidar os vereadores e a população para participar da primeira edição do Feirão de Empregos, que será realizado, nesta quarta-feira (17), pela Gerar em parceria com a Unisociesc. O evento é gratuito e será realizado das 9 horas às 18 horas, na Unisociesc, localizada na Rua Pandiá Calógeras, nº 272, no bairro Jardim Blumenau.

Ela explicou que a Gerar é uma organização social sem fins lucrativos que tem como objetivo promover a sustentabilidade social e transformar as vidas das pessoas para que sejam protagonistas da sua própria história, colocando oportunidades na mão das pessoas.

A coordenadora apontou que o evento tem como objetivo divulgar as vagas de empregos das mais variadas áreas para a comunidade, sendo nas áreas administrativa, industrial e de comércio. Ela também comentou das edições deste feirão que foram realizadas em Criciúma e Joinville. “Em Blumenau são 500 vagas abertas, tanto para aprendizagem quanto pra CLT. Empresas que ainda desejem participar podem nos procurar. Não tem custo nenhum nem pra empresa e nem para os candidatos”.

Galeria de fotos da sessão parte 1

Galeria de fotos da sessão parte 2