Sessão ordinária e comissões serão realizadas excepcionalmente à tarde nesta terça-feira (23)

22 DE Abril DE 2024

Excepcionalmente nesta terça-feira (23), a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Blumenau será realizada no período da tarde, com início às 15 horas, no Plenário da Casa. O motivo da alteração é a reinauguração da Ponte dos Arcos, que ocorrerá no período da manhã.

As comissões também serão realizadas no período vespertino, sendo a CCJ às 13h30 e a Comissão de Finanças às 14h30, na Sala das Comissões.

Na quinta-feira (25) as sessões e comissões voltam a ocorrer pela manhã, com as comissões de Educação, Transportes e Turismo começando às 8h, 8h20 e 8h40, respectivamente, e a Sessão Ordinária iniciando às 9h.

Desde 19 de março as sessões ordinárias e comissões da Câmara estão sendo realizadas no período da manhã, conforme a Resolução Legislativa 537/2024. As atividades em período matutino ficam em vigor até 3 de outubro de 2024.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB

22 DE Abril DE 2024