Gerente de atendimento da Celesc convida para evento Portas Abertas e anuncia novo sistema comercial

23 DE Abril DE 2024
  • Tribuna livre
  • 2024

• Ricardo Lino, gerente da divisão de atendimento ao cliente da Celesc Blumenau, ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (23) para falar sobre o Evento Portas Abertas na Usina Salto Weissbach e sobre o novo sistema comercial da companhia.

Disse que o evento, que acontecerá no dia 27 de abril, das 9h às 16h na Usina Salto Weissbach, em Blumenau, é uma oportunidade única de apresentar aos blumenauenses a estrutura e a história da usina, que será reformada em breve. É um evento gratuito e contará com sessões guiadas e um estúdio com realidade virtual para acompanhar a atividade de campo de um operador da companhia.

Com a expectativa de receber 2000 visitantes, o evento terá ainda diversas atividades, incluindo apresentações culturais, ações de cidadania e exposições de arte e artesanato local, além de food trucks. O evento contará com a presença da Banda de Música do 23º Batalhão de Infantaria - Banda do Sentinela do Vale, para abrilhantar ainda mais a ocasião.

Lino ainda antecipou que no dia 7 de maio entrará em funcionamento o novo sistema comercial da companhia, mais moderno e robusto. Afirmou que a partir dele os consumidores poderão realizar e acompanhar as solicitações de casa, por meio de um aplicativo. Anunciou que no dia 29 de abril, à noite, o sistema atual deixará de funcionar, sendo mantidos os atendimentos a casos urgentes até o dia 6, quando a agência estará fechada para os últimos ajustes. Pediu aos consumidores compreensão pelos transtornos que poderão ocorrer por alguns dias, até o funcionamento completo do novo sistema no dia 7 de maio.

O vídeo completo da sessão

A playlist com as manifestações na tribuna livre da Câmara