Donativos arrecadados na Câmara de Blumenau seguem para o Rio Grande do Sul

10 DE Maio DE 2024
  • 2024

• As doações deixadas no ponto de coleta da Câmara de Vereadores de Blumenau já estão a caminho do Rio Grande do Sul! Agradecemos aos que contribuíram e reforçamos que a campanha de arrecadação de donativos liderada pela Prefeitura de Blumenau segue pelos próximos dias.

Os mantimentos aceitos pelo governo do Rio Grande do Sul continuam sendo água, produtos de higiene e limpeza, roupas de cama/mesa/banho, cobertores e ração para pets. Também há a necessidade de fraldas descartáveis infantis e geriátricas e cestas básicas fechadas.

Os donativos podem ser deixados na recepção principal da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na Rua XV de Novembro, nº 55, no Centro de Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Fotos: Giovanni Silva | Imprensa CMB

Donativos arrecadados na Câmara de Blumenau seguem para o Rio Grande do Sul