Comissões de Educação, de Transportes e de Turismo analisam cinco projetos de lei nas reuniões desta quinta-feira

23 DE Maio DE 2024
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • Matéria votada nas comissões
  • 2024

• Os integrantes das Comissões de Educação, de Transportes e de Turismo se reuniram, na manhã desta quinta-feira (23), para analisar cinco projetos de lei. Na Comissão de Educação, os vereadores deram pareceres favoráveis a todos os projetos em pauta.

Logo em seguida as matérias foram para apreciação da Comissão de Transportes, que deu parecer favorável a todos os projetos, exceto ao Projeto de Lei 8974/2024, sendo que o vereador membro desta comissão, Alexandre Matias, solicitou o pedido de vistas do referido projeto.

Por fim foi realizada a Comissão de Turismo que analisou os quatro projetos de lei que passaram pela Comissão de Transportes. A Comissão deu parecer favorável a todas as matérias. As matérias que receberam pareceres favoráveis das comissões estão prontas para votação em Plenário.

Parecer favorável na Comissão de Educação

Projeto de Lei 8974/2024, de autoria do(a) Vereador(a) Adriano Pereira, que "INSTITUI O CONTRATURNO ESCOLAR PARA ALUNOS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NAS UNIDADES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. "

Projeto de Lei 8976/2024, de autoria do(a) Vereador(a) Gilson de Souza, que "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO BLUMENAUENSE CAMINHO FELIZ. "

Projeto de Lei 8978/2024, de autoria do(a) Vereador(a) Cezar Campesatto, que "REGISTRA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO “A PRÁTICA DOS ESPORTES BOCHA E BOLÃO”."

Projeto de Lei 8991/2024, de autoria do Poder Executivo, que "AUTORIZA A PERMUTA DE IMÓVEL PERTENCENTE AO MUNICÍPIO DE BLUMENAU POR IMÓVEL PERTENCENTE A ADMINISTRADORA DE BENS MINAS GERAIS LTDA."

Projeto de Lei 8993/2024, de autoria do(a) Vereador(a) Gilson de Souza, que "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DO CEI JOÃO GERVAZ NETO."

Parecer favorável nas Comissões de Transportes e de Turismo

Como foi a votação na Comissão de Educação