Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de moções de louvor na próxima segunda-feira

24 DE Maio DE 2024
  • 2024
  • Sessões Solenes

• A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, na próxima segunda-feira (27), a tradicional sessão solene para entrega de moções de louvor. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário.

O vereador Almir Vieira (Progressistas) fará entrega de moções de louvor ao Time de Futebol de Salão do Guarani Esporte Clube, pela conquista do Bicampeonato Catarinense de 1976 e 1978 e também ao Guarani Esporte Clube, pela passagem de seus 95 anos de fundação. O parlamentar também vai homenagear o jornal O Município Blumenau, pelo excelente trabalho levando informação jornalística à comunidade blumenauense. Por fim, a senhora Taiane Parada Tavares Muzy também receberá homenagem do vereador em virtude dos relevantes serviços prestados à comunidade blumenauense.

Já o vereador Maurício Goll (PSDB) fará a entrega de moção de louvor ao CEI Ingo Wolfgang Hering, pelo 1º lugar na 4ª Mostra de Trabalhos da Rede Pública Municipal de Educação. O CEI conquistou o primeiro lugar com o Projeto: Qual é o papel dos insetos em nosso meio?, das professoras Edite Aparecida Back, Ilair Mafalda Cordeiro, Maria Aparecida de Souza Machado e Monalize Kruger Hedler da Silva.

O vereador Cezar Campesatto (PL) prestará homenagem à Banda Os Vilanenses, pelos relevantes trabalhos prestados ao município, na difusão da música e cultura germânica e propagação do nome da cidade de Blumenau para todo o Brasil e exterior. O parlamentar também vai entregar moção de louvor ao Consulado do Grêmio de Blumenau, pelo destaque nas ações filantrópicas realizadas na cidade. Campesatto ainda fará sua homenagem ao blumenauense Sílvio Morestoni, pela vitória na segunda etapa da Porsche Cup Brasil, que ocorreu no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, enaltecendo o nome da cidade de Blumenau.

O vereador fará a entrega de moção de louvor à Empresa Formento Playgrounds e Revestimentos, pelos relevantes serviços prestados à cidade, como geração de emprego e pelo destaque que vem ganhando nacionalmente. A Loja Almirante Automóveis também vai receber uma moção de louvor em nome do vereador em decorrência dos relevantes serviços prestados à economia e geração de emprego na cidade de Blumenau.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, canal 14 da NET e pelo YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo | Imprensa CMB

24 DE Maio DE 2024