Câmara de Blumenau recebe exposição cultural Mares do Sul, de Vidal Burger

06 DE Junho DE 2024
  • 2024
  • Atividades da Coordenadoria de Eventos Culturais

• O artista Vidal Burger se constrói num possível universo paralelo idílico, na tentativa de desmantelar o academicismo da sua pintura nesta mostra, que acontece neste mês de junho no espaço Cultural Manoel da Luz Rampelotti, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Blumenau.

SOBRE O ARTISTA

Vidal Burger é natural de Lages-SC e reside em Blumenau -SC desde 1995. Iniciou seus estudos de pintura no ateliê da artística plástica Clarisse Reinecke Soares e mais tarde, frequentou o Ateliê Arte Vária - Centro de Estudos da Arte, de Rosana Dominguez, onde além do aprofundamento na técnica óleo sobre tela, estudou também aquarela, giz pastel e desenho, em Blumenau-SC. Participou de várias exposições individuais e coletivas, na Câmara Municipal de Blumenau, CEDUP - Centro de Educação Profissional e Shopping Neumarkt. É associado à Bluap - Associação Blumenauense de Artistas Plásticos, desde 2014 onde ocupa o cargo de tesoureiro até a gestão 2023/2025.

Exposição Cultural "Mares do Sul"

DATA: 04 a 28 de junho de 2024

ONDE: Câmara Municipal de Blumenau, Espaço Cultural Manoel da Luz Rampelotti, 3º andar

HORA: 9h às 17h, de segunda a sexta feira

ENDEREÇO: Rua XV de Novembro 55, Centro. CEP 89010-922. Blumenau/SC.

Entrada livre

Curadoria: Arian Grasmück

Produção: Ziza Müller

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Giovanni Silva | Imprensa CMB

Câmara de Blumenau recebe exposição cultural Mares do Sul, de Vidal Burger

06 DE Junho DE 2024
  • 2024
  • Atividades da Coordenadoria de Eventos Culturais

SOBRE O ARTISTA

Exposição Cultural "Mares do Sul"

DATA: 04 a 28 de junho de 2024

HORA: 9h às 17h, de segunda a sexta feira

ENDEREÇO: Rua XV de Novembro 55, Centro. CEP 89010-922. Blumenau/SC.

Entrada livre

Curadoria: Arian Grasmück