Câmara Mirim vai realizar sessão itinerante no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires

05 DE Setembro DE 2019
  • Atividades da Câmara Mirim
  • 2019

• O Programa Vereador Mirim de Blumenau vai realizar, na próxima segunda-feira (9), a segunda sessão itinerante da Legislatura 2019. A reunião será às 15 horas, no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires de Blumenau, localizado na rua Mal. Floriano Peixoto, nº 651, no Centro. O educandário é representado na Câmara Mirim pelo vereador mirim titular e vice-presidente mirim Lucas Theiss Luiz e pela vereadora mirim suplente Amanda Braciani.

A reunião itinerante mirim, que contará com as participações de autoridades municipais, acontecerá da mesma forma que as ordinárias, exceto quanto à Ordem do Dia, ou seja, sem a votação de proposições. Na oportunidade, a Câmara Mirim e o Colégio vão homenagear, com a entrega de moções de louvor, pessoas que contribuíram com a instalação do Colégio Policial Militar na cidade.

As reuniões itinerantes mirins visam à difusão, nas escolas, dos projetos em tramitação na Câmara Municipal, as reais funções dos vereadores e do Poder Legislativo e, principalmente, favorecer atividades de discussão e reflexão dos problemas do município.

São realizadas duas sessões itinerantes dos vereadores mirins durante o mandato. A primeira foi realizada em junho na Escola de Educação Básica Coronel Pedro Christiano Feddersen, na Vila Itoupava.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB