Prefeito de Indaial visita a Câmara de Vereadores

08 DE Novembro DE 2019
  • 2019
  • Momento da presidência

• No momento da presidência, o prefeito de Indaial, André Moser (PSDB) ocupou a tribuna. Ele destacou que veio a convite do colega de partido, vereador e líder do Governo, Alexandre Matias.

Falou da importância de discutir políticas públicas de forma regional. “Temos feito isso por meio da AMMVI, e inúmeras vezes pude debater com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt”, assinalou, explicando que o que acontece em Blumenau reflete no município de Indaial e vice-versa, assim como nos demais municípios vizinhos.

Afirmou que quando se discute políticas públicas e se age de forma regional toda a sociedade sai ganhando. Citou como exemplo de uma ação regional a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizada por Timbó, Pomerode e Indaial.

“Os Jasc representam a festa do esporte catarinense e quando se investe em política pública voltada para o esporte, estamos investindo em oportunidades. Temos oportunidade de vivenciar muitas histórias que servem de inspiração a outros atletas para continuarem participando, treinando, e que também nos inspira a continuar trabalhando em favor do esporte”, assinalou.

Finalizou convidando os vereadores para o visitarem na prefeitura de Indaial e se colocou à disposição de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB