Três projetos aprovados em sessão

24 DE Abril DE 2020
  • Matéria votada em plenário

• Câmara Municipal aprova três projetos na sessão desta quinta-feira

A Câmara Municipal aprovou, na sessão ordinária realizada de forma presencial, no Plenário, nesta quinta-feira (23), um projeto de lei e dois projetos de resolução em segunda votação, além de requerimentos e moções de apelo. As matérias ainda precisam ser votadas em redação final na Casa.

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio - Imprensa CMB

Três projetos aprovados em sessão