Câmara retoma trabalhos legislativos com sessões remotas

27 DE Julho DE 2020
  • 2020

• A Câmara de Vereadores de Blumenau informa que retomará as atividades administrativas e legislativas nesta terça-feira (28). As sessões ordinárias seguem sendo realizadas de forma remota às terças e quintas feiras às 9 horas, com transmissão pela TVL e pelo site da Câmara. As reuniões das comissões permanentes acontecem anteriormente às sessões, também de forma remota.

Os servidores da Casa deverão continuar adotando as medidas contidas na Resolução MD 3405/2020, que dispõe sobre a possibilidade de turnos alternados, teletrabalho e melhor distribuição física da força de trabalho presencial

Câmara retoma trabalhos legislativos com sessões remotas

27 DE Julho DE 2020